quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pedreiro SISTEMÁTICO!

Oi pessoa!!!
Nossa gente tenho sofrido com meu pedreiro! Ufáaaaaaaa
Não vejo a hora de me livrar dele!!!! Ôooooooo meu Deussssss!!!!

Gente tenho de dizer ele é ótimo, muito caprichoso, não esperdiça material, gosta do ambiente de trabalho sempre limpinho e organizado, mas pelo amor de Deus cara!!!! Ele quer fazer tudo como ele acha que ficaria melhor!!!!

Há assim não dá! Fica caprichando numas coisas que nem aparecem e eu pago é por dia uai!!!! Não é de empreitada não!!!! Quero me mudar, cansei de pagar aluguel e ainda carooooo!!! (Os dois: aluguel e pedreiro são caros!!!)

Ontem ele começou a colocar os filetes na frente da garagem. Eu já tinha falado pra ele que eu queria mais rústico com alto relevo bem marcado e deixando ao máximo sem tapar as gretinhas dos filetes pra não ficar parecendo que rejuntou sabe!!!

Aí chego na obra ontem eeeeeeee..... ele já tinha assentado mais de 1/2m² de filetes, bem lá no passeio (em vez de começar em outro lugar que apareça menos pra ver se eu ia gostar né): tudo bem assentadinho, bem juntinho, sem parecer nenhuma gretinha, os filetes sempre combinando na mesma altura, ele tava até batendo de levinho pra assentar os filetes que ficavam mais altos um pouquinho, escolhendo os filetes mais lisinhos...... húuuuuuuuuuu que ódiooooooooo!!!! Gente vcs têm de verrrrr!!! Até parece aquele revestimento que imita filete sabe!!!! Nossa que raivaaaaaaaaaaa!!!! Vai ser Caprichoso assim lá no Tocantins!!!!!!!! EU não queria não era assim nãooooooooooo!!!!!!!!!!

Aí fui falar com ele pra ele não caprichar tanto, que queria com mais relevo, mais rústico, e, ele veio discutir comigo: que não sabe fazer serviço porco não!!!! Que se for assim pode chamar outro pra fazer o serviço, que ele vai parar!!!! PODE?????? Falou que ontem mesmo tiveram duas pessoas lá na obra pra contratar ele!!!! Eu mereçooooo?????????

Alouuuuuuuuuuu... a casa é minhaaaaaaaaa... o gosto é meuuuuuuu... EU TÓ PAGANDOOOOO!!! Tem de fazer do jeito que eu quero!!!

Não satisfeita vim no escritório imprimi a foto de um cara assentando os filetes do jeito que eu queria e a foto depois de assentado fui lá e deixei com ele!!!

Aí pra completar hoje de manhã marido foi na obra eeeeeee????? adivinha?????? Ele foi se queixar de mim pro marido!!! Eu aguento????
Aí marido me ligou e perguntou: Vc foi na obra hoje?
Eu: Ainda não!
Ele: Então não vai não que o pedreiro tá enfezado de novo com vc!!!!
Háaaaaaaa PQP 3vezessss!!!

Bem aí não fui na obra e tó aqui escrevendo este post pra ver se a raiva passa!!!! Pensei em contar até 10 mas não ia adiantar, teria de contar no minimo até 1.000!!!

Bem, mais vamos lá, vou mostrar umas fotinhas que tirei ontem:






Há com a raiva nem contei pra vcs colocaram as grades e os portões da garagem, marido preferiu não tirar o muro de madeirite pq a grade deixa ver todo o interior e ele preferiu deixar mais fechado por enquanto, não concordei mas como vai discutir né!

Beijossssssssssss a todos e até o próximo!!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Churrasqueira com espaço gourmet para apartamento

Oi pessoal!
Eu sei vcs vão se perguntar:
Uai mas a áurea não tá construindo não é uma casa???????
Sim é........ Não mudei não.
Mas ví por acaso esse projeto e ameiiiiiiii!!! É uma ótima ideia pra quem quer fazer um espaço gourmet na sacada do apartamento. Receber os amigos e beber uma gelada.
Dá só uma olhada:


Eu achei o máximo!!!! Claro que dá pra fazer algumas alterações pra se adaptar ao desejo de vcs mas não ficou muito legal a distribuição.


Bjosssssssssss

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A passos de tartaruga

Oi pessoal as vezes vcs já estão até sentido falta das minhas postagens né!

Mas quando chega nesse tal de acabamento é um ACABAMENTO mesmo. O "trem" (mineirinha) não rende!
Bem vou contar pra vcs primeiro que escolhemos com muitas dúvidas a pedra para os peitoris das janelas, as que vão sobre o muro e debaixo do gradil, e as que vão na beirada das sacadas.
Escolhemos o granito Branco Dallas.

Em virtude do seu baixo nível de porosidade e baixa absorção de água, o granito Branco Dallas é muito utilizado na aplicação de pisos e bancadas. Ficamos numa dúvida danada entre ele e o Mármore Travertino nacional.
Adoramos o Mármore Travertino. Sem contar que minhas soleiras internas e minha escada será todas em Travertino. O problema é que como o mármore é uma pedra mais macia e mais porosa que mesmo passando por processo de impermeabilização ainda, com o tempo, acaba ficando muito porosa não aguenta bem condições de sol e chuva. Sem contar que chuva acida coroe a pedra aumentando mais ainda sua porosidade. Já o granito, especialmente o Dallas, é de baixa porosidade e baixa absorção resistindo bem ao sol e chuva constante.   

Há vou mostrar pra vcs algumas fotinhas da obra. Essa semana passarem selador por dentro do 2º piso porque o gesseiro já terminou por lá. Semana que vem provavelmente vai assentar os peitoris das janelas pra começarmos a fazer cotação de preço do Blidex que será fumê. 


Essa aí é a minha sala. O gesseiro tá trabalhando nela essa semana. 

Esse é o banheiro social do 2º piso que eu falei com vc que revestiria uma das paredes com um porcelanato com impressão HD que imita Mármore Marrom Imperador.
Essa aqui é a pastilha que vai nessa faixa horizontal no banheiro. Vamos dividir ela ao meio pra ficar uma faixa de 15cm de largura. 

Essa é a suite master vista da sacada.

Eis a parede de mosaico mármore branco com espelhos (da Mosaico São Tomé). Esses fios vermelhos aparecendo no alto é da iluminação que vai ficar embutida numa mine sanca no gesso, dá pra ver? E esse papelão aí tá cobrindo a minha banheira.

Quarto de solteiro dos fundos.

Há gente essa aqui é a pastilha de pedra e vidro bege (na foto parece amarela né, mas não é) que compramos pra colocar no banheiro social do 1º pavimento. Ela vai ficar na parede em toda extensão da bancada, atras do espelho com iluminação embutida.

Pra bancada, rodapé e nicho do banheiro onde vão essas pastilhas bege escolhemos o Mármore Crema Marfil Importado, esse aí em cima. Super brilhoso gente, muito lindo!
Não sei se nessa foto do Google da pra ver bem, mas ele é mais ou menos essa tonalidade. 


Bem pessoal por hoje é só espero que tenham gostado e logo logo espero postar as novidades.

Beijosssss a todossss!