terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Selinhos eu ganhei !!!!!

Hurulllllllll ganhei um selinho que lindoooo!!!!!


Ganhei o selinho da minha amiga Vivi do blog http://construindonossocastelo.blogspot.com que por sinal eu sigo e recomendo !!!
Atendendo as regrinhas vamos lá!!!

Responder às perguntas:
1. Minha cor favorita: Preto ( gente tenho de admitir afinal emagrece né rsrsrs...)
2. Meu animal favorito: cachorro (temos dois)
3. Número favorito: 06 (data de meu niver)
4. Bebida favorita: cerveja bem gelada!
5. Dia favorito: sábado
6. Flor favorita: orquídeas brancas


Responder a entrevista:

1 música - Michel Telo "Ai se eu te pego"


10 coisas sobre mim:
1 - Gosto de dormir tarde e acordar mais tarde ainda. 
2 - Meu dia só começa depois das 07:00 da manhã, antes disso pra mim ainda é madrugada!
3 - Adoro cozinhar mais não gosto de lavar vasilhas e, pior é que gosto da minha cozinha sempre impecável, inclusive as panelas sempre ariadas.
4 - Sou extremamente sincera! Até demais já perdi amizades por conta disso. 
5 - Não passo um final de semana sem uma cervejinha! Me dá depressão! KKKKK. 
6 - Uso salto alto diariamente e meu marido xinga pq até pra ir ao mercado ou a casa da minha cunhada, se ele não falasse tanto, eu usaria salto.
7 - Adoro malhar! Desde que envolva música faço step, jump e aero-combat.
8 - Sou muito festeira! Adoro uma aglomeração! De gente nova e bonita preferencialmente.
9 - Sou muito chata com a construção quero tudo do meu jeito com as minhas escolhas. Costumo não seguir muito as opiniões dos outros!
10 - E por fim, sou extremamente carnívora!!! Se me convidar pra uma festa e quiser me agradar basta ter carne e cerveja gelada q pra mim não precisa de mais nada!

As 10 indicadas? Que difícil!!!!!!!!

1- Aline a mineirinha do Nossa casa, nosso sonho.
2- Mihhh do  Huru's Home
3- Cirdele do Projeto 492
4- Drii do Dias de nós dois
5- Camila do Cimento e outras coisinhas mais
6- A querida família do blog Construindo nosso Lar
7- Denise do blog Adeus vida de solteira
8- Cindy do Brincando de Casinha
9- Danny do A casinha dos meus sonhos
10- Cê do Sonho real


Beijão a todos e obrigada pelos comentários eu adoro. Divirtam-se com as entrevistas! rsrsrs.... 

9 comentários:

  1. Oi Aurea que bom que vc gostou e obrigada pela divulgação do meu blog.
    Obrigada pela força, mesmo desanimada estou confiando em Deus pra que tudo de certo por aqui.bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Áurea, obrigada pela visita. Acredita que ja comecei a mudar, tamanho de janela, kkk. Imagina quando a obra realmente começar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofa você é comigo!
    Obrigada querida, também me identifico muitooo com você, e é ótimo agente ter os gostos parecidos, assim agente troca figurinhas e tudo sai lindo no final! rsrs
    Obrigada pelo selinho, vou pegar .. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Tive que voltar e comentar mais! kkkkkkkk
    Agente se parece não só no mundo da construção menina! te admiro hein? Ganhou uma fã!
    Salto até pra padaria? Cervejinha e churrasco? Festa? gente nova e bonita? Música " ai se eu te pego? " Malhar? Acordar tarde?


    SOMOS GÊMEASSSSSSSSSSSSSSS! KKKKKKKKK



    Adorei, somos o clone uma da outra! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força querida. Agora me explica como é esse negócio do selo, sou analfabeta no assunto, kkkkk... Beijos e obrigada pela indicação, mas vai ter que além de tudo me ensinar...

    ResponderExcluir
  6. Oi meu anjo...
    Pois é... você acertou em cheio... kkkk tenho 1,60 sim (exatos) rsrsrs acho então que somos trigêmeas, rsrsrs como disse nossa amiga Danny...
    nos identificamos com as mesmas coisas... temos muito bom gosto , e somos estressadas e bravas, é claro!!!! ehehehehe
    E sua coifa... vai vender por quanto... rsrsrs???

    Bjus querida!!!! ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Aurea.. tudo bem...

    Primeiramente obrigada pelos elogios e pode copiar a vontade.. se serve de inspiração pra alguém já fico muito feliz..

    Então eu vou tirar mais fotos da churrasqueira sim, e vou pegar as medidas.. assim que fizer isso faço uma postagem especial pra vc...

    grande beijo..

    ResponderExcluir
  8. Ah... eu dinovo...
    obrigada pelo carinho...
    eu adoro selinhos!!!

    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Áurea ... desculpe a demora da resposta, mas é q ando meio alienada do mundo virtual ultimamente, heheh !!!
    Amei amei amei os selinhos ... a Aline tbm me deu e estou me sentindo mó importante, heheh !! Mesmo distante, vcs não se esquecem de mim e isso me faz tão feliz, vc não tem ideia !! Já estou colocando os selinhos no meu blog .. eu só não entendi muito bem as regras ... as respostas da entrevista devem ser no meu blog ou aki no comentário ???
    beijo.

    ResponderExcluir