segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Marcado o dia pra concretar a 1ª laje!

Oi pessoal, que saudades tudo bom?
Finalmente agendamos o dia pra concretar a 1ª laje!!! Oba !!! Vai ser dia 11/11/11  Legal né !!! Espero que não esteja chovendo !!!
Gente fiquei esses dias sem postar porque meu papai teve de fazer uma angioplastia (uma pequena cirurgia no coração) mais graças a Deus já fez, passa bem e já está em casa.
Mais voltando a casa, o pedreiro agendou com o pessoal que "bate a lage" pra sexta feira. Foi hoje que eu ví que vai dar no dia 11/11/11, tomara que dê muita sorte pra gente !!!
O escoramento já está quase todo pronto. Estão fazendo o escoramento da sacada e pergolado da fachada, acho que vai ficar lindo depois de pronto. O único problema é que eu acho que a casa deveria ter ficado mais afastada da rua. Deixei do lado mais próximo 3m de afastamento e 3,5m do lado do pergolado. Mais o problema é que se eu afastasse mais na casa eu diminuiria na minha área de lazer. Complicado né! Mais agora não tem mais jeito tem de ficar assim mesmo!!! Mais se Deus quiser vai ficar bom.
Minha escada já foi concretada e infelizmente deu uns probleminhas nas medidas da sobreposição dos degraus mais eu acho que ainda dá pra concertar depois no acabamento, assim eu espero.

O escoramento da casa:


Enquanto aguarda o escoramento ficar pronto o pedreiro adianta a área de lazer:


O marido quer concretar a área de lazer essa semana, sem falta! Por isso tenho de decidir logo a disposição de onde vai ficar pia, fogão, balcão, churrasqueira. Tinha pensado em algo mais ou menos como aquele projeto que mostrei pra vcs. Tão lembrados? Mais vamos ver.
Bjos, bjos e tchau !!! 



Um comentário:

  1. Áurea, está ficando tudo lindo, parabéns... Eu estou querendo fazer uma escada flutuante desta e estou apanhando muito... Vc teria fotos da contruçao dela q possa enviar para rigner.modesto@unigel.com.br?
    Vou ser eternamente grato a vc...

    ResponderExcluir