quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mudança de rumo

Oi gente! Eu e o maridão aproveitamos a tarde de ontem feriado pra dar uma volta pela cidade e observamos construções recentes com telhado aparente e sem. Na verdade acho que fiquei mais em dúvida ainda! rsrsrs.... Mas o marido tá decidido: QUER UMA CASA SEM TELHADO APARENTE !!!! Ai meu Deus !!! Será que vou gostar dessa extrema mudança de planos???? 
É incrível como quando agente tá construindo agente muda os planos. Quando eu comecei a projetar a planta da casa eu levei em consideração uma casa completamente diferente da que agora é a mais provável. Por dentro não mudou tando mais a parte externa nossaaaaaaa!!! Que diferença!!!
Assim que eu tiver a perspectiva da nova fachada mostro pra vcs.
Beijos a todos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário