segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Levantando as paredes

Oi pessoal!!! Choveu tanto esse fim de semana, e hoje pela manhã caiu um chuva daquelas de ficar na cama. Acredito que o pedreiro nem tenha ido pra obra hoje. Não fui lá ainda pra ver mas, enfim, paciência.
Se tudo correr de acordo com o previsto o pedreiro termina de levantar as paredes do 1º pavimento essa semana e, semana que vem, começa o escoramento pra bater a 1ª lage. Oba !!! É urgente bater a lage para que o pedreiro tenha como trabalhar mesmo em dias chuvosos.
Bem aí vai algumas fotinhas das paredes:
Os primeiros tijolos...

Minhas janelinhas da sala. Oba! rsrsrs....

Janela da cozinha

Pausa pro lanchinho....

Vamos levantar paredes ...

Medir direitinho tem de caber minha bancada de madeira de demolição e minha cuba de sobrepor aí !!!


Minha porta pivotante vai ficar aí entre esses dois pilares.

Amanhã trago mais novidades. Beijos a todos.
 

Um comentário:

  1. Essa chuva só atrapalha nossas obras. Também estamos na torcida para não chover essa semana para que possamos fazer a segunda laje.

    Mas mesmo com a laje apenas não dá para trabalhar em baixo não, pois se chover por muito tempo a água infiltra pela laje e fica gotejando em baixo.

    O certo é tentar fazer também o telhado o mais rápido possível (que é o que eu estou tentando heehehe)

    Boa sorte!

    ResponderExcluir