segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A 1ª perspectiva da fachada


Oi gente essa é a primeira perspectiva da nossa casa. Na verdade o que agente tá pensando mesmo em mudar é o telhado. 
Meu marido não queria uma casa com telhado embutido, mas, depois que eu fiz um desenho a mão mesmo de mais ou menos como ficaria se agente colocasse o telhado embutido num estilo mais moderno ele gostou. Vai entender né.
Bem na verdade eu prefiro casa com telhado aparente. Acho mais aconchegante mais pessoal. Sempre achei que essas casas modernas demais muito quadradas pareciam mais clinicas que casas! Eis eu aqui agora com dúvidas acerca de colocar ou não telhado aparente.
Bem mais a obra tem de continuar! Quando chegar lá em cima agente decide rsrsrs....... 
Marquei com o escorador por falta de opção de data tive que agendar com o mais caro mesmo, R$ 14,00 o m² e R$ 14,00 o metro de viga. Fora o pergolado porque ele falou que é muito trabalhoso de fazer e são cortes personalizados aí agente vai combinar. Ha nemmm !!! Já tó até sentindo a facada rsrsrs........
Agora estou fazendo os orçamentos das ferragens devo fechar negócio amanhã. 
A decoradora marcou de passar aqui no escritório amanhã para gente ver sobre o telhado aí eu conto pra vcs o que ele me aconselhou.
Beijos a todos.


Um comentário:

  1. jesus, qto erro de português pra uma advogada.. agente só da policia, o certo é a gente, nós.. separado. casada há 15 anos, com h . daqui a pouco, futuro, ai sim é sem h

    ResponderExcluir